Bem vindo(a) !

Seja bem vindo(a) ao WEBlog Contos Eróticos Brasil. Aqui você irá encontrar todos e os melhores contos, desde os mais inocentes até os mais apimentados.

Gostaria de ter seu conto publicado no Contos Eróticos Brasil? Basta enviá-lo para contoseroticosbrasil @ gmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

Festinha de Natal

Era Dezembro, eles moravam juntos a um ano e meio, ele com vinte e nove anos, separado, e ela com vinte e dois, deliciosos vinte e dois aninhos. Rosto maravilhoso, magrinha, peitinhos pontudos e na medida ideal, tatoo de um tribal no “cofrinho”, tudo perfeito, corpo escultural e no auge do fogo e descoberta sexual.

Eles já haviam feito algumas coisas, como comprar algemas, mordaça, lingerie provocante, velas, etc…mas desta vez ela o surpreendeu. Após um exaustivo dia de trabalho ele chega em casa, come alguma coisa e vai para o banho, ela já havia se banhado e estava na sala aparentemente apenas vendo TV, mas na verdade já estava planejando a surpresa de natal para ele.

Ele termina o banho e coloca apenas um short, passa seu perfume rotineiro e sai do banheiro com o corpo ainda meio molhado, e quando abre a porta e vai para o quarto ela o esta esperando na cama deitada meio de ladinho, com uma blusinha tipo “tomara-que-caia” vermelha que termina no umbigo, uma calcinha fio dental vermelha, gorro vermelho de papai Noel, e já o espera algemada e amordaçada segurando um bilhete onde se lê: “Feliz Natal, pode foder a mamãe Noel à vontade”…

Mesmo sem esperar por aquilo, parecia que era um desejo antigo dele, pois ele não pensa muito e já começa beijando o pés dela e subindo pelas coxas deliciosas, apertando-lhe os seios e a cintura e esfregando seu pau já duro por todo o corpo dela, ela apenas pode gemer pois amordaçada e algemada ela não consegue fazer muito, apenas realizar o desejo de seu homem que é fazer tudo com uma mulher sem ser interrompido. Ele a coloca de quatro e começa chupando o cuzinho dela naquela posição, e ela se deliciando de prazer geme com mais vontade, depois ele apenas abaixa a mordaça até o pescoço dela deixando a boca livre para enfiar seu pau duro até a garganta dela, e bombando sem parar enquanto segura os cabelos dela com as duas mãos. Depois disso ele volta a ficar por traz e enfia com toda força seu pau na bocetinha apertada e já bem molhada, metendo bem forte e rápido e a essa hora ela já está gritando sem parar de tanto tesão e prazer, e ele continua puxando seus cabelos e batendo em sua bunda durinha e deliciosa. Ela esta algemada com as mãos para traz e ele a puxa pela corrente da algema e com a outra mão começa a acariciar o cuzinho dela que já está piscando para receber aquele pau inteirinho. Mesmo sem ele dizer nada, ela grita: “Me fode! Fode o cu da sua mamãe Noel bem gostoso”, e ele não pensa duas vezes, tira seu pau da boceta dela e enfia no cuzinho inicialmente bem devagar, e depois vai acelerando o ritmo em um frenesi intenso e selvagem. Ela geme, grita, rebola e pede mais, pede cada vez mais para ser fodida com força. Ela ainda algemada não pode fazer nada e mesmo se pudesse ela não o faria, pois o presente era para ele, ele poderia fazer de tudo com ela aquela noite. Depois de muito tempo bombando e metendo no cuzinho dela, ele passa o braço pela cintura dela e coloca dois dedos na sua buceta molhada e cheia de tesão, metendo o pau no cu e metendo os dedos na boceta simultaneamente, e puxando seus cabelos, fazendo-a sentir um prazer enorme e gritando de satisfação e gozando como nunca. Ele então para e segurando-a pelos cabelos coloca seu pau na frente de seu rosto se masturbando até gozar e jorrar sua porra quente por todo o rosto dela, e após isso ela chupa o pau dele com muita vontade e com seu rosto todinho melado de porra do seu marido completamente satisfeito com o presente de Natal antecipado.

0 Comments:

 

Contos Eróticos Brasil - Todos os direitos reservados aos seus respectivos autores.

Desde 07 de Junho de 2009.
Conteúdo Expressamente Proibido para menores de 18 anos.

Template by Templates Blogger, modificado por Contos Eróticos Brasil
BlogBlogs.Com.Br