Bem vindo(a) !

Seja bem vindo(a) ao WEBlog Contos Eróticos Brasil. Aqui você irá encontrar todos e os melhores contos, desde os mais inocentes até os mais apimentados.

Gostaria de ter seu conto publicado no Contos Eróticos Brasil? Basta enviá-lo para contoseroticosbrasil @ gmail.com

sábado, 6 de junho de 2009

Quase Virgem

O meu macho me fode gostoso…engravidei, e até 8 meses e 3 semanas,ele me comeu muito…parece que quando eu estava gravida, minha boceta inplorava para ser comida;

Porém,depois que tive minha filha, tive que ficar 2 meses sem dar.Mas me masturbava direto, até que no exato dia em que fiz 2 meses depois da gravidez,ele chegou em casa ja com aquele pinto gostoso duro, eu percebi logo.Fiquei louca de tesão,maior tempo sem dar, so na siririca,num tem condições.Quando virei de costas pra ele,ele chegou logo passando aquela pica na minha bunda, que sei que dá maior tesão nele, pois é grande, empinada e gostosa..eu imaginei logo que naquee dia tinha foda.me arrepiei,lembrei de cada gosada que ja tinha dado rebolando naquele pinto grosso e duro.

Dei de todas as posições existentes,eu sou mesmo uma tarada por sexo.Não importa quando ou onde, deu tesão eu tô transando.Logo, ficar este “tempão” sem transar foi muito difícil. Quando ele passou aquele caralhão na minha bunda, impinei logo.Ele sussurou ao meu ouvido:”É Hoje vadia,vou te foder todinha..”,huum…um arrepio percorreu meu corpo,minha boceta se melou logo, e ficou parece que tava pulsando.

Depois de falar isso, ele começou a beijar minha nuca,morder,chupar,e foi com aqueles dedos que tambem me levam às nuvens pecorrer minha barriga, entrando pela minha saia e calcinha, e pegou em meu pinguelinho.”Ah, vc ja esta com ele bem duro né sua putinha, ta doida pra dar ne? Pois vai ser hoje que eu vou te comer.Chupar esse leitinho do teu peito,que ta maior e mais gostoso”…Ele falou..eu fiquei bamba de tesão.É minnha vadia, é hoje que vou socar minha vara nessa bocetinha gostosa,vou matar a saudade.Eu nem falava nada, so passava minha bunda naquela pica,e passava a mão em meus peitos.

Deixei minha filha com minha mãe,inventamos que íamos lanchar, e fomos direto pro motel..imagina,eu ia ser lanchada,ai que tesão!.. Chegando la,ele foi logo tirando a roupa,e com aquele membro, duro e grosso,veio pra cima de mim..taí sua safada,num era disso que tu tinhas saudade? Agora chupa!..me acabei de chupoar aquele caralhão!>.cada chupada era um tapa na minha cara..isso chupa sua gostosa..depois deitou na cama e falou:Senta!..na hora fui pra cima,mas começou a doer um pouco,comecei a gemer de prazer e de dor ao mesmo tempo,e olha que so tinha entrado a cabecinha,dai falei que tava doendo,ele disse que nao queria nem saber, que ia me foder e pronto!Da um tesão escutar isso.Ele enfiou aquela vara com tudo,dei um grito,aos poucos a dor foi se tornando so prazer,sussurrei ao ouvido dele,que parecia que ele tinha me tirado a virgindade.Senti que aquela pica,dentro de mim, tinha ficado mais dura.Então ele começava a dizer que eu era uma virgenzinha que saia foder como uma puta..cavalgando naquele pau delirante, eu gozei de maneira que eu gritava de tesão..enquanto ele dizia,goza,goza sua puta…pq depois eu vou comer teu cú.ja tirei a virgindade da tua buceta, agora vou tirar do teu cu..E vai ser agora..Ele me joga na cama, me pega pelos cabelos, me deixa de quatro toda aberta pra ele,primeiro chupa meu cú,depois ele coloca o dedo nele,logo depois coloca a cabecinha, e vai empurrando,eu gemendo,gritando,mas rebolando..Ai minha vagabunda, tu ficou ainda mais gostosa depois que eu te engravidei, sua puta!..cada palavra me faz rebolar naquela pica. Ele gemendo,fala que ta gozando…Assim perdi minha virgindade..

0 Comments:

 

Contos Eróticos Brasil - Todos os direitos reservados aos seus respectivos autores.

Desde 07 de Junho de 2009.
Conteúdo Expressamente Proibido para menores de 18 anos.

Template by Templates Blogger, modificado por Contos Eróticos Brasil
BlogBlogs.Com.Br