Bem vindo(a) !

Seja bem vindo(a) ao WEBlog Contos Eróticos Brasil. Aqui você irá encontrar todos e os melhores contos, desde os mais inocentes até os mais apimentados.

Gostaria de ter seu conto publicado no Contos Eróticos Brasil? Basta enviá-lo para contoseroticosbrasil @ gmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

O jogo da minha vida

Olá meu nome é Luma tenho 19 anos e minha história ocorreu em um jogo de futebol.

Bom, eu sempre fui daquelas que da uma santinha,mas qe de santinha naum tem nada,mal mal a caraa.

Eu tenho um amigo chamado Viny,ele é da minha idade,moreno,forte e dono de um sorriso hipnotizante. Adorava provocá-lo,não podia ver ele que eu ficava toda molhadinha,eu jogava todo meu charme,ele se esquivava e me deixava de cara.Até que um dia,ele foi jogar em um campo perto da minha casa,eu naum perdi tempo. Coloquei o vestido mais curtinho que eu tinha,e uma calcinha vermelha de enlouquecer, e então eu fui pro campo. E Viny estava la,com aquele short fininho,todo suado,a cada passo que dava me enlouquecia,e quando parava para tomar água e me olhava parecendo que ia me devorar com os olhos,eu sentia um tesão incontrolável.

Aquele menino com um jeito de moleque cafajeste abria a porta do meu prazer. Para minha alegria o jogo chegou ao final,todos foram para o vestiário,eu rapidamente fingi que ia beber água,intam enrolei esperei Viny ficar sozinho la dentro. Quando ele ia saindo deu de cara comigo,ali parada na porta pronta para atacar, sedenta de tesão.Então para minha surpresa naquele dia,foi ele quem me estigou.. me puxou pelo braço,e me beijou como se estivesse com fome de mim, eu correspondia. Ele me segurou pelo cabelo e não foi nada romântico. Disse:era isso que você queria sua putinha??. E eu respondi com ar de deboche: Não eu quero muito mais, ver o que você é capaz de fazer!! Ele me deu um tapa na cara, começou a me beijar e fazer carícias.Foi debaixo do meu vestido e passo a mão com uma força,que me excitava mais e mais,beijava meus seios e no final sugava-os,aquilo me estremecia. Até que pôs de joelho e pediu para mim chupá-lo,eu mais que depressa obedeci, não podia perder a chance de mostrá-lo o que eu sabia fazer de melhor,e então eu chupei aquele pau todo melado,que mal cabia em minha boca,lambia como se fosse um sorvete,e ele parecia estar adorando,fazia movimento de vai e vem,nessa hora eu já estava toda encharcada de todo prazer, e ele não parava de me xingar e me mandar chupar(eu estava me realizando). Senti aquele pau latejar em minha boca,e quando dei por mim ele estava gozando na minha boca,engoli aquela porra todinha, não deixei nada. Viny então me coloco sentada na pia de perna aberta e começou a meter em minha xaninha quente e molhada,ele foi sem dó e piedade comigo,boto tudo de vez,aquilo doia,mas eu não reclamava,só pedia para ele meter,meter,meter… Com três minutos metendo eu não contive e gozei,gozei feito uma loca,e ele nem se importava continuava metendo.

Depois de um tempo naquela posição ele sentou num banco que tinha la,e eu sentei no colo dele.Viny me pedia pra eu rebolar,eu obedecia e rebolava,e parecia uma puta.Eu gemia,gemia tão gostoso que ele se excitava mais ainda. Eu parei beijei ele e falei:-Me fode de quatro gostoso.Ele me olhou nos olhos e disse:-Se eu soubesse que você era tão vadiazinha, eu teria te comido a mais tempo,sua cachorra. Aquilo me enlouqueceu e virei de costas para ele e ele me fudeu. Até então perdi as contas de quando eu havia gozado naquela pica. No final ele me pediu para comer meu cuzinho, eu nunca tinha dado, mas deixei (ele era o homem da minha vida).

Ele foi grosso, comeu sem piedade,metia forte e eu gritava e gemia,até que me acostumei. Então ele falo que ia gozar dentro do meu cuzinho,e gozou aquele leitinho quentinho dentro de mim era uma delicia. Terminas com essa transa louca e tomamos uma ducha no vestiário,botei minha roupa me despedi do meu amigo e fui embora.E a partir desse dia virei a putinha do Viny. BeijOs.

By Pimentaa ( raay_pimenta@hotmail.com)

Fonte: contosfemininos.com.br

0 Comments:

 

Contos Eróticos Brasil - Todos os direitos reservados aos seus respectivos autores.

Desde 07 de Junho de 2009.
Conteúdo Expressamente Proibido para menores de 18 anos.

Template by Templates Blogger, modificado por Contos Eróticos Brasil
BlogBlogs.Com.Br