Bem vindo(a) !

Seja bem vindo(a) ao WEBlog Contos Eróticos Brasil. Aqui você irá encontrar todos e os melhores contos, desde os mais inocentes até os mais apimentados.

Gostaria de ter seu conto publicado no Contos Eróticos Brasil? Basta enviá-lo para contoseroticosbrasil @ gmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

Estuprada pelo meu marido

Eu casei nova, era uma menina com meus 19 anos, embora para nossa sociedade, essa seja uma idade de moças rodadas, eu era virgem… perdi minha virgindade depois do casamento, obviamente com meu marido.

De qualquer forma, para saciar uma quantidade hormonal alta devido a adolescencia, eu me masturbei muito, e conhecia bem meu corpo… com o casamento, passei a conhecer bem o corpo dele…

Com o tempo aprendi a fazer exatamente o que ele gostava, da forma que ele gostava… mas mesmo assim gostava de ouvi-lo gritar comigo, era normal ele chegar em casa, no horário de almoço, e antes de almoçar ele mandava eu tirar a roupa e espera-lo na cama, no sofa, ou no banho… eu obedecia e nem questionava, simplesmente porque o conhecia tão bem, e sabia que todo dia era num novo dia.. Nunca foi um caso de submissão, mas de desejo e cumplicidade.. Lembro uma vez, que… vou contar.

Eu mantinha 3 empregos, e ele 2. Estavamos habituados a nos ver raramente, mas estavamos pagando muita coisa, e os empregos eram necessarios… Eu jornalista, func publica e professora, começa a trabalhar as 8h e só parava as 23h, sabado era até as 18h… e ele o mesmo ritmo. Por isso, eu chegava antes na hora do almoço, com a marmita que havia preparado no restaurante ali perto, naquele dia, ele chega, e vai direto para o banheiro… como ele demorou para sair, fui ver se estava bem… ele diz que estava se masturbando, mas que se eu quisesse ve-lo era só abrir a porta, eu abri.. e fiquei na porta olhando ele com o jeans aberto, e se masturbando devagar, aquele canalha não queria gozar, queria que eu fosse mesmo ve-lo…

Enquanto eu olhava, ele mandou que eu entrasse e tirasse a roupa, tentei adverti-lo que chegariamos atrasados no nosso compromisso, mas ele mandou eu me calar, mandou eu sentar no vaso, abrir minha camisete, e começar a passar a mao no meu seio… eu relutei de novo, e disse porque motivo eu faria aquilo, estava com pressa, e nem tinhamos almoçado ainda… ele pegou braço com força, me ergueu e me levou até o quarto, estúpido, e grosso, “amor o que você tá fazendo?” era só o que eu dizia… me jogou na cama, rasgou minha blusa e arrancou o jeans com pressa, enfiou o pau dele duro na minha boca e mandou que eu chupasse, como ele sempre foi muito mais forte que eu, não ia adiantar fugir… tão pouco reclamar, entao comecei a chupar, com gosto, eu adorava chupa-lo até porque acho que não tinha posição que eu ficava mais submissa do que essa… ele não queria gosar… puxou meu cabelo me erguendo, e mandou que eu abrisse bem as pernas para que ele me chupasse, mas não precisou mandar duas vezes… como ele chupava gostoso, era impossivel nao ter orgamos, e quando eu tava gozando ele batia nas minhas pernas para que eu não as fechasse com o prazer, que a mantivesse aberta enquanto gozava, ele queria me fazer gozar duas vezes sem parar de me chupar… aquele canalha… implorava para que ele me penetrasse, nao adiantava nada, tinha de pedir implorar, tinha que ser a puta dele, fazer o que ele queria, mas e eu… eu precisava levar vara… queria senti-lo gosar dentro de mim… sentir sua porra escorrendo… Ele levantou, mandou que eu sentasse, e sem entender nada, obedeci… ele disse que me amava muito, e que o casamento comigo estava sendo maravilhoso em todos os sentidos, quando fui abraça-lo ele me deu um tapa na cara, que me enfureceu… eu queria sair do quarto de qualquer jeito… quem ele pensava que era para me bater no rosto?

Me vendo enfurecida, ele me segura, e começa a me penetrar, eu nao queria, queria sumir dali, ele me bateu no rosto… passou dos limites, e quanto mais eu ficava com raiva, mais ele me segurava com força, e me penetrava com raiva, com gosto, até que me virou na cama, segurou meus braços abertos com força, disse ao meu ouvido que me amava, e começou a mamar… eu estava assustada, e me segurando ele mamava e me penetrava…Caramba, eu estava sendo estuprada pelo meu marido… eu chorava, a dor não era nada insuportavel, era mais um tipo de humilhação, uma dor psicológica… meu deus, a que ponto meu casamento chegou? quando ele estava por gosar, parou, e no meu ouvido falou, que não tinha me machucado, ou que pelo menos ele não queria machucar, e que sentia muito tesão em me imaginar sendo estuprada por ele, mas que ele só ia gosar se eu deixasse, entao me soltou… e deitou ao meu lado na cama…

Estranhamente toda raiva que eu sentia sumiu, e eu comecei a chupa-lo como nunca, até que gosou na minha boca, e como sempre eu engoli tudo, lambi cada gota… Ele me beijou com muita paixão, fizemos 3 ligações em seguida, Para meu trabalho avisando que passei mal. Para o trabalho dele, avisando que ele passou mal, Para um amigo nosso médico pedindo 2 atestados médicos pela falta daquele dia.

0 Comments:

 

Contos Eróticos Brasil - Todos os direitos reservados aos seus respectivos autores.

Desde 07 de Junho de 2009.
Conteúdo Expressamente Proibido para menores de 18 anos.

Template by Templates Blogger, modificado por Contos Eróticos Brasil
BlogBlogs.Com.Br