Bem vindo(a) !

Seja bem vindo(a) ao WEBlog Contos Eróticos Brasil. Aqui você irá encontrar todos e os melhores contos, desde os mais inocentes até os mais apimentados.

Gostaria de ter seu conto publicado no Contos Eróticos Brasil? Basta enviá-lo para contoseroticosbrasil @ gmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

Confesso: Sou Maluca por SEXO…!

Mas contigo, além da animalesca atitude de te jogar contra a parede e te usar para o meu bel prazer, desejo, também, te amar no ato. Sentir vocêdentro de mim e tua alma se confundindo com a minha. Como você havia escrito pra mim há tempos, em uma das cartas que recebi…

Maluca por sexo

Maluca por sexo

Surgir diante de ti como um espírito
E marcar tua carne com meus dentes
Na mistura de línguas e salivas,
te mostrar meu mais puro instinto.

Invadir tuas dobras e cheirar os teus cabelos,
lamber os teus pêlos, seguir teus apelos de nunca parar.
Apertar tuas ancas, sussurar nos ouvidos,
penetrar partes brancas com a ponta da língua.

Morrer em teu corpo, renascer em teu sexo.
Me conjugar a ti, libertando meus fluidos,
Criando outra alma dentro da tua,
Perpetuar nossas taras, nossos risos e dons.

Depois dormir tranquila,
Em paz com o eterno, feliz com o mundo,
Os olhos sorrindo e a calada certeza de que não existe
Na vida ou na morte alegria maior, nem amor mais profundo…

Você despertou ainda mais meu desejo por você e fico ofegante em te imaginar em mim, dentro de mim. Preciso de você…do teu sexo, da tua agressividade, da tua tara. Do teu jeito homem e inexcrupuloso de me pegar de quatro e me xxxx como uma Deusa.
Sinto falta da tua pegada, embora ainda não a conheça…
Quero-te carrasco na cama e menino no meu peito, acalmando a respiração depois de tamanha fúria em meu corpo…

Se ao menos você soubesse…

0 Comments:

 

Contos Eróticos Brasil - Todos os direitos reservados aos seus respectivos autores.

Desde 07 de Junho de 2009.
Conteúdo Expressamente Proibido para menores de 18 anos.

Template by Templates Blogger, modificado por Contos Eróticos Brasil
BlogBlogs.Com.Br